Crazy Boyz Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que, mas isso ainda existe?

2 participantes

Ir para baixo

Que, mas isso ainda existe? Empty Que, mas isso ainda existe?

Mensagem  Ninja_Loky Ter Fev 11, 2014 3:39 pm

Quem não lembra de mim, ou chegou aqui atoa.. criei esse tópico apenas para dizer uma coisa.
Há exatamente 4 anos atrás, eu estava sem nada para fazer em casa, quando eu vi um servidor online chamado : Crazy Boyz Brasil..
Gostei, virei adm, o servidor cresceu um pouco, briguei com uma porrada de gente, fui rebaixado, parei de jogar, voltei a jogar, virei adm denovo e muita coisa aconteceu
e ele acabou. Do nada, acabou. Tentaram reviver, mas sem sucesso. Cada um foi seguir o seu canto e só isso.
Esse servidor me fez conhecer pessoas sensacionais que vou seguir amizade até o fim da minha vida.
Me fez a ver que um jogo é muito mais que apenas apertar W A S D
Me fez a ver que um oponente no jogo pode virar seu melhor amigo, seu irmão
Me fez a ver que a melhor época da minha vida foi quando eu jogava nesse bom e velho servidor.
Não gosto de escrever muito, então por esses 4 anos passados
MUITO
MAS
MUITO
OBRIGADO CBB
Ninja_Loky
Ninja_Loky

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 28
Localização : My Home

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15342323470087522842

Ir para o topo Ir para baixo

Que, mas isso ainda existe? Empty Re: Que, mas isso ainda existe?

Mensagem  Gabriel_h Seg Jul 13, 2015 12:13 am

[quote="Ninja_Loky"]
Quem não lembra de mim, ou chegou aqui atoa.. criei esse tópico apenas para dizer uma coisa.
Há exatamente 4 anos atrás, eu estava sem nada para fazer em casa, quando eu vi um servidor online chamado : Crazy Boyz Brasil..
Gostei, virei adm, o servidor cresceu um pouco, briguei com uma porrada de gente, fui rebaixado, parei de jogar, voltei a jogar, virei adm denovo e muita coisa aconteceu
e ele acabou. Do nada, acabou. Tentaram reviver, mas sem sucesso. Cada um foi seguir o seu canto e só isso.
Esse servidor me fez conhecer pessoas sensacionais que vou seguir amizade até o fim da minha vida.
Me fez a ver que um jogo é muito mais que apenas apertar W A S D
Me fez a ver que um oponente no jogo pode virar seu melhor amigo, seu irmão
Me fez a ver que a melhor época da minha vida foi quando eu jogava nesse bom e velho servidor.
Não gosto de escrever muito, então por esses 4 anos passados
MUITO
MAS
MUITO
OBRIGADO CBB
Duvido que vc vai ler isso, mas eu lembro de vc cara. Eu a 5 anos atrás conheci o servidor da mesma maneira que vc conheceu ele tb, conheci ele procurando na lista de servidores online do SAMP. Foi meu primeiro server RPG, aprendi a jogar RPG graças a ele, foi meu grande vicio por anos. É, eu tb tenho saudades desse servidor cara...
VLW CBB
Gabriel_h
Gabriel_h

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos